Lateral se coloca à disposição de Pivetti para estrear contra o Cruzeiro

“Esses 10 dias foram bons. Estou bastante adaptado", disse o jogador.

Foto: Ascom/ECV

Anunciado no dia 26 de agosto como novo reforço para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Leandro Silva pode estrar com a camisa do Esporte Clube Vitória diante do Cruzeiro, nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O recém-chegado garante que já está adaptado e se colocou à disposição do técnico Bruno Pivetti para estrar contra a Raposa.

 

“Esses 10 dias foram bons. Estou bastante adaptado, lógico que joguei com vários atletas que aqui estão e a gente tira algumas informações. O gruo é muito bom e a comissão técnica muito bem orientada pelo professor Bruno [Pivetti]. Se precisar de mim neste jogo contra o Cruzeiro, espero estrear bem e dar conta do recado para que possamos conseguir o nosso objetivo”, afirmou.

“Trabalhar do jeito que venho trabalhando. Concentrar nos treinamentos e quando aparecer a oportunidade, agarrar. Os outros jogadores são de qualidade. Quem tem a ganhar é o Vitória. Estou vindo para ajudar, para ser mais um, lógico que com uma experiência maior na bagagem, mas isso não entra em campo”, destacou.

Revelado pelo São Caetano, Leandro passou as últimas duas temporadas no América-MG. Em 2019, disputou 44 partidas e marcou quatro gols. Este ano, entrou em campo oito vezes e não balançou as redes. Além do América-MG, o lateral tem passagens por Santos, Figueirense, Ceará e Coritiba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário