Lateral retorna, mas Bahia pode perder atacantes contra o Botafogo

Gilberto e Élber são dúvidas para a partida de quarta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para lamentações após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, agora para o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Esporte Clube Bahia já volta a campo na quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em duelo válido da primeira rodada, que foi adiado por conta da final do Campeonato Baiano. Na vice-lanterna com 9 pontos, e com chances de assumir a lanterna, o Esquadrão não vence há nove rodadas, com seis derrotas e três empates, uma sequência de quatro derrotas seguidas. Para a partida, o técnico Mano Menezes terá o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão na partida contra o Furacão sendo substituído por Edson. Por outro lado, o treinador pode perder a dupla de ataque.

 

Gilberto e Élber foram substituídos durante o jogo contra o Athletico-PR neste sábado, com problemas de lesão, e são dúvidas para o confronto. Segundo o médico do clube, Rodrigo Daniel, os atletas serão reavaliados no Rio de Janeiro para saber a gravidade da lesão. “No Rio de Janeiro vamos reavaliar os atletas. Se for necessário, a gente faz algum exame de imagem, mas isso ainda é incerto. Vai depender da evolução e da dor deles nesses primeiros dias”, concluiu o médico do Bahia.

“Gilberto subiu para disputar uma bola e quando caiu sentiu dor na perna esquerda. Ficou incomodando durante a partida, a gente achou conveniente retirá-lo da partida para prevenir o agravamento de uma possível lesão. Élber sentiu um incômodo, uma dor muscular na região da coxa. Até queria voltar, mas conversei com o técnico Mano Menezes e em comum acordo achamos melhor retirá-lo da partida para uma dor muscular não se tornar em uma lesão mais grave. Já foi medicado, está em tratamento intensivo e assim como Gilberto”, disse o Médico. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário