Lateral garante que o Bahia vai buscar o triunfo diante do Corinthians

"Jogo muito truncado, muito aguerrido. É o que o Bahia tem em mente"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Após perder para o Atlético-GO, por 1 a 0, em pleno Estádio de Pituaçu, na estreia do técnico Mano Menezes, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, para enfrentar o Corinthians, na Arena Néo Química, em Itaquera, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na 16ª posição com 9 pontos, o Esquadrão não vence há sete jogos (com quatro derrotas e três empates) e vem de duas derrotas seguidas dentro de casa. O Timão também acumula duas derrotas seguidas, mas não vence há 3 rodadas. A equipe paulista aparece uma posição acima do tricolor, na 15ª colocação com 9 pontos.

 

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba espera um jogo truncado diante do time paulista, mas garantiu que o Bahia tem em mente buscar o triunfo fora de casa. “Jogo muito truncado, muito aguerrido. É o que o Bahia tem em mente. Chegar lá, buscar um triunfo e batalhar junto ao Corinthians. Para sair de lá com o triunfo, só a gente brigando com eles e incomodando eles dentro da casa deles.”

O jogador também falou sobre o momento ruim do Bahia. “No começo do campeonato a gente estava em uma batida muito boa. Acabou oscilando agora nos jogos. O Brasileiro é muito difícil, todas as equipes se estudam, a gente tem que estudar o adversário, pegar um ponto mais fraco, coisa que a gente tem pecado nos jogos. A gente perdeu algumas oportunidades que não estávamos acostumados a perde”

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*