Jacuipense tem três desfalques para pegar o Santa Cruz; Veja provável time

Jacuipense enfrenta o Santa Cruz na próxima segunda-feira

Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o líder Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife-PE, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Jonilson Veloso terá três desfalques. não poderá contar com o meia Mauri, que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. Sem Mauri, o treinador deve optar por Eudair, que entrou no lugar do atleta durante a partida contra o Treze. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Radar. O jogador saiu de campo durante o jogo contra o Treze com dores na posterior da coxa direita. Vicente deve ser o substituto. O Leão do Sisal também perdeu o lateral-direito Rodrigo Ramos, que foi vetado pelo departamento médico.

 

Com isso, a provável escalação deve ser: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente (Caíque); Raniele, Flávio, Danilo Rios, Rafael Bastos, Levi (Railan); Dinei.

Quem apita Santa Cruz x Jacuipense é o árbitro Daniel Victor Costa Silva, que será auxiliado por  Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Sepeda de Souza. O trio é federado no Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o pernambucano Rodrigo Jose Pereira de Lima, enquanto o analista de campo ficará a cargo de Francisco Domingos da Silva, também de Pernambuco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário