Jacuipense tem mais um retorno para o duelo contra o Paysandu

Flávio voltou a treinar e deve reforçar a equipe

Foto: Jacuipense

Além do atacante Marcel, que cumpriu suspensão na rodada passada, no empate com Botafogo-PB em 1 a 1, na última sexta (28), o técnico Jonilson Veloso deve ganhar outro retorno para a partida contra o Paysandu, no próximo dia 9 de setembro, uma quarta-feira, às 20h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), em Belém do Pará. O meio-campista Flávio se recuperou de um problema na panturrilha, voltou a treinar com o restante do elenco e fica à disposição para a partida diante do Papão. O atleta ficou fora dos dois últimos compromissos do Leão Grená na Série C do Campeonato Brasileiro. O grupo segue treinando visando o próximo compromisso pela competição.

 

O Esporte Clube Jacuipense aparece na sexta colocação do Grupo A da Série C com quatro pontos, um a menos do que o Manaus, em quarto fechando a zona de classificação. O Paysandu vem logo atrás do Leão Grená em sétimo, com a mesma pontuação.

O duelo entre Paysandu e Jacuipense pode marcar a estreia do atacante Dinei com a camisa do Leão Grená. O centroavante teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo time de Riachão do Jacuípe. Dinei fez seu primeiro treino na nova equipe na última quarta-feira (26), porém, tudo vai depender da condição física.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*