Jacuipense enfrenta o Santa Cruz, hoje às 20h, pelo Brasileiro da Série C

Para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Jonilson Veloso terá três desfalques

Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Depois do empate com o Treze por 0 x 0 em Campina Grande na Paraíba na rodada passada, o Esporte Clube Jacuipense encara hoje à noite o Santa Cruz em duelo valido pela fase classificatória da Série C do Brasileirão. O jogo acontece às 20h no Estádio do Arruda em Recife fechando os jogos da oitava rodada. O adversário da vez é o Santa Cruz, que é vice- líder do Grupo A, com quatro triunfos em sete jogos, enquanto o time baiano ocupa a sexta posição e vem de uma sequência de 5 partidas sem perder. Para o jogo, o Santa Cruz poderá contar com o retorno do volante Paulinho, além da disponibilidade do recém-contratado Perí fazer sua estreia.

 

Com os resultados da rodada, até o momento, o Santa Cruz perdeu a primeira posição do Grupo A para o Ferroviário/CE, que tem os mesmos 14 pontos mas está à frente pelo saldo de gols (7×4). Sendo assim, a Cobra Coral retoma a ponta até com um empate nesta noite. Já a Jacuipense pode superar o Paysandu na hipótese desejar de um triunfo. Vale lembrar que o tinha baiano tem dois jogos a menos considerando a maioria dos clubes do grupo A.

Para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Jonilson Veloso terá três desfalques. Não poderá contar com o meia Mauri, que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. Sem Mauri, o treinador deve optar por Eudair, que entrou no lugar do atleta durante a partida contra o Treze. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Radar. O jogador saiu de campo durante o jogo contra o Treze com dores na posterior da coxa direita. Vicente deve ser o substituto. O Leão do Sisal também perdeu o lateral-direito Rodrigo Ramos, que foi vetado pelo departamento médico.

Quem apita Santa Cruz x Jacuipense é o árbitro Daniel Victor Costa Silva, que será auxiliado por  Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Sepeda de Souza. O trio é federado no Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o pernambucano Rodrigo Jose Pereira de Lima, enquanto o analista de campo ficará a cargo de Francisco Domingos da Silva, também de Pernambuco.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário