Inter x Bahia terá transmissão na TV aberta e em dois canais fechados

TV Bahia transmite AO VIVO o jogo entre Inter e Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o líder Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), valendo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há quatro jogos, com duas derrotas (Ceará e Flamengo) e dois empates (São Paulo e Palmeiras), e ocupa o 12º lugar com 8 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento. Já o Colorado não perde há quatro jogos e lidera a competição com 16 pontos. Com a demissão de Roger Machado, o Bahia será comandado interinamente pelo auxiliar Cláudio Prates.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (RS e BA), no canal TNT e pelo Premiere FC (menos RS). Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o quadro de arbitragem. O árbitro Braulio da Silva Machado, da FIFA, apita o duelo ente Inter e Bahia. Ele será auxiliado por Neuza Ines Back e Éder Alexandre. O quarto árbitro será Anderson da Silveira Farias e o analista Marcio Cristiano Brum Coruja. Na arbitragem de vídeo, Marcio Henrique de Gois terá como assistente Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani. Cláudio José de Oliveira Soares será o observador.

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Braulio da Silva Machado FIFA SC
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back FIFA SP
Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre AB SC
Quarto Árbitro: Anderson da Silveira Farias CD RS
Analista de Campo: Marcio Cristiano Brum Coruja CBF RS
Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois AB SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Edina Alves Batista FIFA SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Herman Brumel Vani AB SP
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares CBF RJ

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário