Expulso no banco, Rafael Bastos desfalca o Jacuipense contra o líder

Rafael Bastos foi expulso no banco de reservas

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Esporte Clube Jacuipense venceu o Paysandu nesta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em duelo da 5ª rodada da Série C. Os gols foram marcados por Danilo Rios e Thiaguinho. Com o importante triunfo fora de casa, o Jacuipense chegou aos 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui, e saltou para o 5º lugar, um ponto abaixo do G-4, que tem Ferroviário (1º) e Santa Cruz (2º), com 10 pontos, e Remo (3º) e Vila Nova (4º), ambos com 8. O próximo compromisso do Jacuipense é na segunda-feira (14), às 20h, contra o líder Ferroviário, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

Para enfrentar o Ferroviário, o técnico Jonilson Veloso perdeu uma peça importante do time titular. O meia Rafael Bastos tomou o cartão vermelho direto aos 34 minutos do segundo tempo, curiosamente, quando já estava no banco de reservas, na partida contra o Paysandu. O motivo da expulsão foi reclamação. O jogador se descontrolou e tentou partir para cima do árbitro, mas foi contido pelos companheiros de time. Houve muita confusão ainda para conseguir retirar Rafael Bastos de campo. Para o seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Thiaguinho.

Vale lembrar que o time baiano tem um jogo a menos na competição, já que não entrou em campo pela 2ª rodada, por conta do adiamento do seu jogo contra o Imperatriz, em virtude dos casos de Covid-19.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário