Ex-Vitória, atacante deixa o Sport e encaminha acerto com time da Série B

Cuiabá deve anunciar o atacante Elton nos próximos dias

Bastante contestado pela torcida do Sport-PE, o atacante Élton já não faz mais parte do elenco do Sport-PE. O jogador está negociando seu embarque para o Mato Grosso, onde deve ser anunciado pelo Cuiabá, do técnico Marcelo Chamusca. De acordo segmento da imprensa de Recife, devido pendências financeiras por parte do Leão da Ilha, o jogador de 35 anos não terá que pagar a multa rescisória.

 

O jogador que passou pelo Esporte Clube Vitória em duas oportunidades. Em 2012, no já distante anos de 2012 e 2015 marcando 22 gols. Pelo Sport jogou 56 partidas e 11 gols marcados. Com dois gols marcados nesta Série A, ele começou o torneio entre os titulares, mas perdeu espaço na última partida, não saindo do banco de reservas contra o Palmeiras.

Natural de Iramaia, Élton Rodrigues Brandão surgiu no Itary e, além de Vitória e Sport-PE, acumula passagens por São Caetano, Coritiba, Santo André, Vasco, Flamengo, Corinthians, Náutico, Ceará e Figueirense. Fora do Brasil, atuou em clubes como SC Braga (Portugal), , Al Nassr (Arábia Saudita), Legia Warszawa (Polônia), JEF United (Japão).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*