Elenco do Vitória treina neste sábado e ganha folga no domingo

Os treinamentos deste sábado foram acompanhados por Paulo Carneiro

Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã deste sábado (19), o elenco do Esporte Clube Vitória voltou ao CT Manoel Pontes Tanajura para mais um dia de trabalho. Foi o último da semana: o domingo será de repouso e segunda-feira o grupo retoma as atividades visando o próximo jogo pelo Brasileirão da Série B, dia 26, contra o Oeste, no Barradão. Segundo assessoria do clube, os treinamentos deste sábado foram acompanhados in loco pelos presidentes do Conselho Diretor, Paulo Carneiro, e Deliberativo, Fábio Mota.

 

Como de hábito, os trabalhos em campo foram iniciados com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. O treinador Bruno Pivetti comandou dois tipos de atividades. Primeiro, dividiu três times com nove atletas cada e realizou um treino alemão. E finalizou com jogo reduzido de 11 x 11, sendo que um time tinha três traves para fazer o gol, e outro somente uma. A finalidade foi trabalhar os atacantes considerados titulares.

Totalmente integrado ao grupo, o lateral-direito Leandro Silva participou normalmente de toda movimentação. O lateral-esquerdo Rafael Carioca ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário