Elenco do Vitória se reapresenta e embarca hoje de tarde para Curitiba

Na capital paranaense, o time vai treinar quinta-feira pela manhã

Foto: Letícia Martins e Ascom/ECV

Após sofrer sua primeira derrota como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B ao perder para o CSA por 1 a 0, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Segundo assessoria do Leão, as atividades foram rápidas, porque a logística montada pelo supervisor Mário Silva determinava almoço às 11h30 e saída para o aeroporto 15 minutos depois.

 

Antes do treinamento – regenerativo para quem jogou acima de 45 minutos e técnico para os demais –, os atletas foram submetidos a mais um teste para detecção do Covid-19. Novamente, a equipe do laboratório Jaime Cerqueira, parceiro do clube, compareceu ao CT para coleta da amostra do RT-PCR.

O grupo embarca às 13h15 desta quarta-feira (30) no Salvador International Airport/Deputado Luís Eduardo Magalhães, com destino a Curitiba e conexão em Guarulhos (SP). O Rubro-Negro irá somente amanhã para Ponta Grossa, local do jogo contra o Operário, sexta-feira, às 19h15, no Estádio Germano Kruger. Na capital paranaense, o time vai treinar quinta-feira pela manhã no CT do Coritiba e depois do almoço parte para Ponta Grossa, numa viagem de ônibus que dura em média uma hora e 40 minutos.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*