Cuiabá empata, Paraná vence: Vitória pode assumir a 3ª colocação na Série B

Se vencer o Confiança, Vitória chega aos 13 pontos na Série B

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, iniciada na segunda feira com o empate entre Guarani, tem sequência nesta terça-feira com outros seis jogos, sendo que dois deles já foram encerrados, envolvendo clubes inseridos no momento entre os lideres. Logo cedo, às 17h, o Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca perdeu uma boa oportunidade de se isolar na liderança. O time do Mato Grosso enfrentou e apenas empatou com o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Jenison, de cabeça aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar para o Cuiabá. Ronald marcou para o Botafogo-SP e deixou tudo igual no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto aos 40 do segundo tempo.

 

Com o resultado, o Cuiabá segue na liderança agora com 14 pontos. Já o Botafogo de Ribeirão Preto, somou um ponto e sobe para a décima posição e aguarda tropeços da concorrência para se fixar na posição. Na sequência, o Cuiabá encara o Esporte Clube Vitória, no próximo sábado no Estádio do Barradão, enquanto o Botafogo-SP enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30 de sexta-feira.

No outro jogo da noite, agora disputado no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Paraná venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1. Renan Bresan abriu o placar para os paranaenses aos 2 minutos de jogo. Matheus Peixoto aos 14 empatou para o time paulista. Mas Luizão (contra) deu o triunfo ao time paranaense.

Com a vitória, o Paraná chegou aos 14 pontos e igualou a pontuação do líder Cuiabá. A Ponte Preta, por sua vez, caiu para o sexto lugar com 11 pontos e pode perder posições, inclusive pelo Esporte Clube Vitória que se vencer o Confiança às 21h30, em Aracaju, soma 13 pontos e dorme na terceira colocação do Brasileiro da Série B. Na continuidade da competição, a Ponte Preta encara o Botafogo-SP em casa, enquanto o Paraná fora bate de frente com o Figueirense, sendo que ambos os jogos acontecem na sexta-feira (4), valendo pela oitava rodada da Série B.

Chapecoense e Juventude vão se enfrentando na noite desta terça-feira e o Vitória depende que o time catarinense não vença o jogo, para ter chance de dormir na vice-liderança caso vença o Confiança no Batistão.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 31/08
20h00 – Guarani 1 x 1 Oeste

TERÇA, 01/09
17h00 – Botafogo-SP 1 x 1 Cuiabá
19h15 – Paraná 2 x 1 Ponte Preta
20h30 – Chapecoense x Juventude
21h30 – Náutico x Figueirense
21h30 – Confiança x Vitória

QUARTA, 02/09
16h30 – América-MG x CSA
16h30 – Avaí x Operário
19h00 – CRB x Sampaio Corrêa
21h30 – Brasil-RS x Cruzeiro

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*