Confira a provável escalação do Internacional para pegar o Bahia

Internacional lidera o Campeonato Brasileiro com 16 pontos

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Líder da Série A, o Internacional enfrenta o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão não vence há quatro jogos, com duas derrotas (Ceará e Flamengo) e dois empates (São Paulo e Palmeiras), e ocupa o 12º lugar com 8 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento. Já o Colorado não perde há quatro jogos e lidera a competição com 16 pontos.

 

Para a partida, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o volante Musto, que testou positivo para Covid-19 e segue afastado do grupo. Musto já havia ficado fora contra o Palmeiras por apresentar sintomas da doença. Com isso, o argentino cumprirá os 14 dias de isolamento. O volante Rodrigo Lindoso também está com coronavírus e assim como Musto, cumpre o isolamento. Por outro lado, o zagueiro Zé Gabriel, poupado contra o Palmeiras, retorna à equipe, e Uendel – recuperado de uma fascite plantar – ainda é dúvida para substituir Moisés na lateral esquerda.

Moisés está impedido de enfrentar o Bahia devido ao acordo entre os clubes que envolve também a ida de Zeca ao Tricolor. Uendel não atua desde o dia 12 de março, e caso Coudet opte em deixá-lo no banco de reservas ou mesmo não o leve para a partida, Matheus Jussa aparece como o principal candidato a atuar na função.

A provável escalação do Internacional contra o Bahia tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa (Uendel); Johnny, Edenílson, Patrick e Boschlia; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

O atacante João Peglow e o zagueiro Lucas Ribeiro já estão recuperados da Covid-19 e serão reintegrados aos treinamentos. Eles testaram positivo para a doença há uma semana. O uruguaio Abel Hernández foi regularizado na CBF e fica à disposição para enfrentar o Bahia, mas ainda não reúne boas condições físicas para jogar. Já o argentino Leandro Fernández, apresentado nesta sexta, ainda não tem condições legais de estrear.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário