Com laterais no DM, Vitória realiza penúltima atividade para enfrentar o Cruzeiro

Rodrigo Vasco da Gama liberou Alisson Farias e Van para correrem em torno do campo

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta quarta-feira (9), o Esporte Clube Vitória realizou a penúltima atividade visando o jogo contra o Cruzeiro, na próxima sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 9ª rodada do Brasileirão da Série B. Atletas e integrantes da comissão técnica foram mais uma vez testados para detecção do vírus do Covid-19. O clube segue a recomendação da comissão de saúde da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o exame ocorre antes de mais uma partida pelo Brasileirão da Série B, sexta-feira (11), contra o Cruzeiro.

 

Desde que os exames começaram a ser feitos, somente um atleta rubro-negro teve a confirmação do vírus, e foi imediatamente afastado para tratamento. O grupo antes de ir para o campo nesta quarta-feira, reuniu-se no vestiário para apresentação de um vídeo com análise tática a respeito do time cruzeirense, que substituiu o treinador Enderson Moreira por Ney Franco.

No campo, a primeira parte das atividades foi organizada pelos atletas: rodada de bobo. Na sequência, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Os trabalhos comandados por Pivetti tiveram como objetivos a parte tática ofensiva e defensiva, e as bolas paradas também ofensivas e defensivas.

De plantão, o médico Rodrigo Vasco da Gama liberou Alisson Farias e Van para correrem em torno do campo, e Maurício Ramos para a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Segue em tratamento o lateral-esquerdo Rafael Carioca, e agora também o lateral-direito Léo Morais com uma dor na parte anterior da coxa direita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário