Bahia x Atlético-GO: Mano ganha retornos para o duelo em Pituaçu

Bahia ainda não sabe se terá o lateral-esquerdo Zeca

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após perder para o Grêmio, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (13), às 18h, para enfrentar o Atlético-GO, novamente no Estádio de Pituaçu, em duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que marcará a estreia do técnico Mano Menezes no comando técnico do Esquadrão. Para a partida, o técnico Mano Manezes terá retornos para armar o time. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o volante Ronaldo, que não enfrentaram o Grêmio, estão à disposição e devem retornar ao time titular diante do time goiano. Juninho foi desfalque por questões contratuais. Ronaldo teve que cumprir suspensão.

 

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Zeca e o goleiro Anderson, liberados pelo departamento de futebol por causa de problemas de saúde em suas famílias, ainda são dúvidas para a partida. O primeiro não jogou contra o Grêmio e foi substituído por Matheus Bahia. O segundo perdeu a condição de titular para Mateus Claus. Quem não estará à disposição é o volante Gregore, que terá que cumprir suspensão após ter tomado um cartão vermelho contra o Grêmio na última quinta-feira (10), em Pituaçu.

O Bahia amarga uma sequência de seis jogos seguidos sem vencer na competição, com três derrotas (Ceará, Flamengo e Grêmio) e três empates (São Paulo, Palmeiras e Internacional). Só venceu os dois primeiros jogos, contra Coritiba e Red Bull Bragantino. O Tricolor caiu para o 15º lugar com 9 lugar, sendo ultrapassado também pelo time goiano que venceu o Vasco, chegou aos 9 e saltou para o 14º lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário