Bahia segue preparação visando duelo contra o Athletico-PR

O lateral-direito João Pedro segue em tratamento na fisioterapia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta quarta-feira (23) à preparação visando a partida contra o Athletico Paranaense, agendada para o sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo começou com um aquecimento comandado pelos preparados físicos do elenco principal. Em seguida, o técnico Mano Menezes comandou um treino técnico em curto espaço, focado na troca de passes. Nesse momento, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

 

Na sequência, o elenco participou de um trabalho de ataque contra defesa. A atividade foi marcada por descontração, mas também por disputa acirrada entre os times de colete laranja contra os atletas com camisa azul. A próxima atividade será nesta quinta-feira (24), antes da viagem a Curitiba, e será focada na parte tática. Na sexta (25), o treino será realizado na Arena da Baixada.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso. Zeca ainda está afastado do elenco por questões pessoais, enquanto João Pedro segue em tratamento na fisioterapia. Douglas Borel e Edson disputam a vaga na lateral.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário