Athletico-PR tem retornos e dúvida para o duelo contra o Bahia

meia-atacante Nikão segue e no DM e como dúvida

Foto: Divulgação/CAP

O Athletico Paranaense entra em campo nesta quarta-feira, diante do Colo-Colo, na Arena da Baixada, às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.  Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do time paranaense é no sábado, às 19h, contra o Esporte Clube Bahia, também na Arena da Baixada, pela 12ª rodada. Para as duas partidas, o técnico Eduardo Barros ganhou os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do meio-campista Léo Cittadini. Os dois ficaram de fora da última partida da equipe contra o Jorge Wilstermann.

 

Thiago Heleno ficou de fora da última partida por conta de uma predisposição genética sanguínea. No entanto, para jogos em território nacional, onde o jogador não tem problemas com altitude, ele deve estar à disposição. Já o meio-campista Léo Cittadini estava vetado pelo departamento médico, porém, treinou com equipe no último domingo (20) e nesta segunda (21), portanto, deve retornar ao time. Ele vinha desfalcando o Athletico desde o jogo contra o Coritiba, quase duas semanas atrás.

Por outro lado, o meia-atacante Nikão segue como dúvida. O jogador, com passagens por Bahia e Vitória, também não jogou na Bolívia no última partida do time, com o mesmo problema de Cittadini. O Athletico é 14º colocado no Campeonato Brasileiro com 11 pontos, dois pontos acima do Bahia que é o vice-lanterna.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário