Atacante do Vitória diz que esperava vencer, mas valoriza empate fora

"Não é o resultado que a gente esperava", disse o jogador

Foto: ASCOM/ECV

O Esporte Clube Vitória correu atrás do prejuízo e arrancou um empate em 1 a 1 contra o Juventude na noite desta segunda-feira (14), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, abrindo a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Breno Lopes abriu o placar para o time gaúcho no primeiro tempo, enquanto Vico na etapa final deixou tudo igual. Com o resultado, o Vitória assume a oitava colocação com 14 pontos, dois pontos abaixo do quarto colocado, a Chapecoense, no entanto, ainda pode perder posições para Náutico e CRB no complemento da rodada. Após o jogo, Vico afirmou que esperava conquistar a vitória, mas valoriza o empate fora de casa.

 

“Não é o resultado que a gente esperava. A gente veio em busca da vitória. Fizemos um bom jogo, criamos mais, chegamos com mais perigo. Mas é importante conseguir o empate. Teremos um período longo para treinar, ajustar o que temos para ajustar. Vamos chegar forte nessa Série B.”

Após os dois jogos seguidos fora de casa, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador na próxima rodada e terá duas partidas em sequência em casa. No próximo sábado (26), às 16h30, recebe o Oeste no Estádio Manoel Barradas. Em seguida, no dia 29, enfrenta o CSA, às 19h15, no Barradão. O Leão só voltará a jogar fora da capital baiana no dia 2 de outubro em confronto direto contra o Operário-PR.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*