Atacante celebra oportunidade com Pivetti e gol marcado em triunfo do Vitória

"Bruno me deu sua confiança e eu pude entrar e fazer um belo jogo"

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória venceu na tarde deste sábado o Cuiabá pelo placar de 4 a 2, no Estádio Manoel Barradas, em duelo da oitava rodada da Série B do Brasileiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Léo Ceará, João Victor, Thiago Carleto (de pênalti) e Rodrigo Carioca. Wallace (contra) e Maxwell marcaram para o time mato-grossense que teve dois jogadores expulsos no 2º tempo, o goleiro João Carlos e o zagueiro Hélder. Marcelinho, do Vitória, também levou o vermelho. Autor do quarto gol, o atacante Rodrigo Carioca comemorou a oportunidade recebida e o gol marcado.

 

“Venho trabalhando bastante e, graças a Deus, o professor Bruno me deu sua confiança e eu pude entrar e fazer um belo jogo”, afirmou em entrevista ao canal “Premiere”.

Com a vitória, o Leão chegou aos 13 pontos e assumiu a sexta colocação, encostando no G-4, além disso, derrubou a invencibilidade do time de Marcelo Chamusca, último invicto da competição e agora 3º colocado com 14 pontos. O próximo compromisso do time de Bruno Pivetti é na sexta-feira (11), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário