Após fechar com narrador, SBT negocia com Mauro Beting e cogita Pato

Téo José foi anunciado como narrador para os jogos da Libertadores no canal

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) vem força e segue a todo vapor sua preparação para a transmissão da Copa Libertadores. Após acertar a compra dos direitos do torneio na última quinta-feira para a TV Aberta, vencendo a ‘queda de braço’ com a Rede Globo, o canal de Silvio Santos fechou com o narrador, que será Téo José, com passagens por Rede Manchete, PSN, RedeTV!, Rede Bandeirantes e FOX Sports, e que estava na Disney desde 2018. Ele assinou até 2022. Agora, a bola da vez é o comentarista Mauro Beting, hoje na Turner e na Rádio Jovem Pan. A emissora abriu conversas e está negociando com o jornalista de 54 anos para que ele faça parte do time.

 

De acordo com o portal UOL, o SBT vê em Beting um forte candidato, devido ao seu conhecimento sobre os clubes paulistas e também por já residir em São Paulo. Seu trabalho é admirado por diretores, que acreditam que ele seria o melhor nome para dividir as transmissões para a capital, ao lado de Téo José. Inicialmente, a ideia não é contratar Beting para que ele seja exclusivo do SBT. O jornalista poderia conciliar as transmissões da Libertadores com os trabalhos em rádio e na TV por assinatura. A expectativa do canal de Sílvio Santos é de já contar com Mauro Beting nos comentários de Bolivar (BOL) x Palmeiras, na próxima quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).

A emissora paulista, idealizando um trio na cabine de transmissão, também cogita contratar Alexandre Pato para fazer parte dos comentários. O atacante, casado com Rebeca Abravanel (filha de Silvio Santos), está sem contrato, desde que saiu do São Paulo em julho. Este seria o “primeiro time” do canal. O SBT toma providências para fechar uma segunda equipe de transmissão, que ficaria responsável pelo jogo entre Universidad Católia e Grêmio, também no dia 16.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário