Após desistência do Atlético-MG, Thiago Neves está perto do Sport-PE

Thiago Neves pode ser anunciado pelo time pernambucano nesta quinta

Após a repercussão negativa e rejeição da torcida, o Atlético-MG desistiu de contratar o meia Thiago Neves. Depois da negociação frustrada, o jogador encaminhou um acerto com o Sport-PE e discute os últimos detalhes do contrato. A depender do avanço nessas questões, o negócio pode ser fechado ainda nesta quinta-feira, segundo informação do site GE. O atleta de 35 anos está sem clube desde que teve o contrato rescindido pelo Grêmio na última semana. No Tricolor Gaúcho, teve uma passagem apagada. Foram 14 jogos e um gol.

 

Thiago Neves chegou a assinar um pré-contrato com o Atlético-MG. Em seguida, com a repercussão, o Galo desistiu da contratação. Agora, para que não haja nenhum tipo de imbróglio judicial, as duas partes precisam, em comum acordo, desistir do que foi acertado em documento. Ainda não há uma definição oficial sobre isso.

Revelado nas divisões de base do Paraná Clube, em 2004, Thiago Neves acumula passagens marcantes por Fluminense, onde conquistou a Copa do Brasil de 2007, e o Campeonato Brasileiro de 2012, Flamengo e Cruzeiro. Pela equipe mineira, o meia que conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, 2017 e 2018, acabou sendo um dos mais criticados pelo rebaixamento no Brasileiro de 2019. No futebol internacional, o meia passou por clubes do Japão, Alemanha, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Thiago também acumula convocações para a seleção brasileira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário