Antes de enfrentar o Vitória, Cruzeiro demite técnico Enderson Moreira

Cruzeiro divulgou nota sobre a demissão na manhã desta terça

Em uma demissão plenamente esperada pela pressão exercida pelo torcida e até mesmo por patrocinador do clube, e, sobretudo pelos últimos resultados, o técnico Enderson Moreira não é mais o técnico do Cruzeiro, adversário do Esporte Clube Vitória abrindo os jogos da nona rodada na sexta-feira. A decisão foi anunciada na manhã desta terça-feira, horas depois de o time celeste empatar por 1 a 1 com o CRB, pela Série B do Brasileiro, e alcançar o sexto jogo consecutivo sem vitória na temporada. O treinador chegou ao clube em março para ocupar o posto de Adilson Batista. Enderson deixa o comando do Cruzeiro com 58% de aproveitamento – foram 12 jogos, seis vitórias, três empates e três derrotas.

 

VEJA A NOTA DO CRUZEIRO

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, após reunião realizada na manhã desta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional.

O Clube agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado nos últimos meses, e deseja sorte aos profissionais em seus projetos futuros.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*