Antes de enfrentar o Bahia, Athletico entra em campo pela Libertadores

Na quarta-feira (23), às 19h15, o Athletico recebe o Colo-Colo

A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, assim como na rodada anterior, só terá um jogo no meio de semana: o duelo entre o Corinthians e Sport-PE. Segue no sábado e domingo e só sendo finalizada na segunda-feira com o Fluminense enfrentando o Coritiba, às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Esporte Clube Bahia, agora na vice-lanterna, atua no sábado em um confronto sempre complicado com o Athletico na Arena da Baixada, às 19h, precisando imperiosamente vencer para voltar a remar para longe da zona da complicação em uma típica partida que vale seis pontos pela proximidade dos clubes na tabela de pontuação.

 

O time paranaense assim como o Bahia, começou bem na competição emplacando duas vitórias em sequência, no entanto, perdeu o fôlego, passou sete jogos sem triunfos, sendo 5 derrotas, porém, nas últimas duas partidas venceu o Coritiba pelo Brasileiro e o Jorge Wilstermann pela Libertadores.

Na quarta-feira (23), às 19h15, o Athletico recebe o Colo-Colo, do Chile. A partida vale a liderança isolada do grupo, já que as duas equipes encontram-se empatadas com seis pontos conquistados. O Furacão leva vantagem no saldo de gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário