Ainda sem ser anunciado, meia já está integrado ao elenco do Vitória

Juninho Quixadá trabalhou com os novos companheiros nesta manhã

Foto: ASCOM / Vitória

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pelo clube, o meia Juninho Quixadá já está integrado ao elenco principal do Esporte Clube Vitória, que trabalha no CT Manoel Pontes Tanajura visando o próximo compromisso pela Série B, marcado para o dia 26, às 16h30, contra o Oeste, no Barradão, pela 11ª rodada. O recém-chegado trabalhou com os novos companheiros na sexta-feira e também neste sábado. No domingo, o grupo folga e só volta aos treinos na segunda-feira.

 

Juninho Quixadá estava no Ceará desde 2018, mas rescindiu contrato recentemente e vem negociando com o Vitória. O experiente jogador, de 34 anos, desembarcou na última quarta-feira na capital baiana e realizou os primeiros exames médicos, mas ainda não assinou contrato. No Ceará, Juninho Quixadá teve bons momentos, mas sofreu com lesões. Ele chegou ao Vovô em 2018, quando atuou em 14 jogos e marcou dois gols. Em 2019, jogou oito vezes e esse ano, foram apenas duas partidas disputadas. Ele não estava nos planos do técnico Guto Ferreira e acabou deixando o Vozão.

Na manhã deste sábado (19), o elenco iniciou os trabalhos em campo com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. O treinador Bruno Pivetti comandou dois tipos de atividades. Primeiro, dividiu três times com nove atletas cada e realizou um treino alemão. E finalizou com jogo reduzido de 11 x 11, sendo que um time tinha três traves para fazer o gol, e outro somente uma. A finalidade foi trabalhar os atacantes considerados titulares.

Totalmente integrado ao grupo, o lateral-direito Leandro Silva participou normalmente de toda movimentação. O lateral-esquerdo Rafael Carioca ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário