Vitória tem mais um desfalque confirmado para enfrentar a Ponte Preta

O jogador deixou o gramado no jogo contra o Figueirense na segunda etapa

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após perder o atacante Alisson Farias, que sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda, o Esporte Clube Vitória informou tem mais um desfalque confirmado para o duelo contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, na sexta-feira, às 20h30. Segundo assessoria do clube, o meia-atacante Vico foi retirado da lista de relacionados. O jogador deixou o gramado no jogo contra o Figueirense na segunda etapa, reclamando de dores na posterior da coxa direita. Ele deu lugar a Felipe Garcia, que deve ser o substituto diante da Macaca.

 

Na manhã desta quarta-feira (12) em Florianópolis, os atletas que entraram no decorrer do segundo tempo e aqueles que não foram aproveitados diante do Figueirense, fizeram uma movimentação com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena na academia do Iate Hotel. A delegação viaja à tarde para São Paulo e do aeroporto de Guarulhos segue de ônibus para Campinas, pela Rodovia Bandeirantes, em viagem estimada em pouco mais de uma hora e 30 minutos.

Na quinta-feira (13) à tarde, Bruno Pivetti comandará o apronto em local a ser definido, visando o confronto no dia seguinte. Em Salvador, os zagueiros Maurício Ramos e Carlos, além do lateral-direito Van, que estavam sob cuidados do departamento médico, foram entregues aos preparadores físicos para o início da fase de recondicionamento.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia quebra tabu e vence o Coritiba por 1 x 0 na sua estréia do Brasileiro da Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*