Vitória está pronto para o duelo contra o líder Paraná no Barradão

Lucas Cândido, recuperado do trauma no tornozelo, participou de um trabalho especial

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação e está pronto para o duelo deste sábado (29), contra o líder Paraná, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Nesta sexta, os atletas se apresentaram às 8h e depois do café seguiram para o vestiário do estádio, onde ocorreu a apresentação de um vídeo com análise tática do adversário, uma praxe sempre pré-jogo. No Barradão, eles fizeram o aquecimento inicial com o preparador físico Ednilson Sena, e os trabalhos foram finalizados com dois treinos orientados pelo comandante Bruno Pivetti. Primeiro houve uma movimentação tática para os ajustes defensivo e ofensivo. Na sequência, bola parada em cobranças de escanteios e faltas.

 

Depois das atividades, os 23 atletas relacionados foram almoçar e já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. O atacante Alisson Farias segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Já o volante Lucas Cândido, recuperado do trauma no tornozelo, participou de um trabalho especial comandado por Ednilson Sena na área externa do gramado do Barradão.

O lateral-direito Vai correu em torno do gramado do Barradão. O novo lateral, Leandro Silva, compareceu ao CT Manoel Pontes Tanajura, foi examinado na parte ortopédica pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama, e fez avaliação com o fisioterapeuta Dilson Conceição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário