Vitória entra na reta final de preparação para estreia na Série B

Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, sábado, às 19h, no Barradão

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória iniciou a última semana de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (8), às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Após o domingo de repouso, o grupo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3) e abriu a semana assistindo à apresentação de um vídeo com análise do treinador Bruno Pivetti. Na sequência, os atletas foram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A primeira atividade no gramado foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

 

Bruno organizou um treino de rondo na etapa seguinte e finalizou com um torneio com jogos em campo reduzido de 7 x 7 com coringa, apoios nas laterais e nos fundos dos gols. Cada time – foram três no total – foi formado por sete atletas. Do trabalho em campo reduzido não participaram o lateral-direito Jonathan Bocão e os zagueiros João Victor, John e Nuno. Eles fizeram um treino específico de cruzamentos e cabeceios com os assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas.

Liberado após a transição, o zagueiro Gabriel Furtado participou dos treinos comandados por Pivetti. Já o volante Guilherme Rend segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Ausentes dos trabalhos: os laterais Léo Morais e Van, ambos com lesões musculares, e o zagueiro Maurício Ramos na panturrilha. Os três estão fora da partida contra o Sampaio Corrêa. Nesta terça-feira (4), novamente pela manhã e no CTMPT, Bruno Pivetti prosseguirá com a preparação da equipe.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Provável escalação: Roger deve mudar o Bahia contra o Ceará na finalíssima

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*