Vitória encara o CRB hoje, às 19h, buscando recuperar o atraso da rodada passada

Vitória precisa vencer o CRB para retornar ao G-4 da Série B

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi iniciada ontem, com dois jogos que depois de concluídos produziram modificações importantes na parte alta da tabela de pontuação, com a entrada no G-4 da Ponte Preta e América-MG que venceram CSA e Oeste, respectivamente, desalojando em caráter provisório, ou não, Cuiabá e a Chapecoense que ainda vão jogar na rodada. O início da rodada pressiona o Esporte Clube Vitória por resultado positivo contra o CRB, hoje à noite, às 19h, em Maceió, pela incompetência em vencer o Náutico na rodada passada dentro de casa. Da quarta até o começo da quinta rodada, do Leão perdeu seis posições, despencando da quarta para a décima colocação pelo tropeço.

 

No entanto, o triunfo contra os alagoanos no Estádio Rei Pelé recoloca novamente entre os primeiros. Vencendo pode até assumir a terceira posição, é claro, se somar ao triunfo tropeços dos adversários. No seu “pior” cenário vencendo, o Leão dorme dentro do G4 e acorda sentado na cadeira de número 4, porém, torce por tropeço da Chapecoense contra o Guarani na Arena Condá, em Chapecó, em jogo que só acontece na segunda-feira, passando a régua na quinta rodada. Empatando deve continuar na décima posição, já um revés pode empurrar o Leão para a décima primeira colocação.

Para o duelo que vale seis pontos pela aproximação dos clubes na tabela, o Leão terá reforço do volante Guilherme Rend que volta de suspensão, enquanto o resto do time deverá ser o mesmo que enfrentou e empatou com o Náutico na rodada passada: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Mateusinho.

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 21/08
19h15 – América-MG 2 x 1 Oeste
21h30 – Ponte Preta 2 x 1 CSA

SÁBADO, 22/08
11h00 – Avaí x Cuiabá
16h30 – Botafogo-SP x Figueirense
16h30 – Náutico x Juventude
19h00 – CRB x Vitória

DOMINGO, 23/08
11h00 – Paraná x Operário
11h00 – Brasil-RS x Sampaio Corrêa
18h00 – Confiança x Cruzeiro

SEGUNDA, 24/08
20h00 – Chapecoense x Guarani

Veja a classificação atualizada 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*