Vitória embarca para enfrentar o CRB; confira os relacionados

Van e Alisson Farias, ambos com lesões musculares, seguem em tratamento

Foto: ASCOM/ECV

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura após empatar com o Náutico em 0 a 0 no Barradão. O dia de trabalho começou com uma rodada de exames para detecção do Covid-19. Os exames fazem parte do protocolo determinado pela comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Todos os atletas inscritos na competição são testados a cada rodada, com 72 horas de antecedência a cada partida. O Vitória vai jogar no sábado, às 19h, contra o CRB, em Maceió (AL).

 

Os demais profissionais foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura para inicialmente o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e, por último, treinos com conteúdos técnicos comandado por Bruno Pivetti e a participação dos recém-contratados, zagueiro Wallace e volante Lucas Cândido.

Na cidade de Maceió, Pivetti fará o apronto do time na sexta-feira (21) à tarde. O lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias, ambos com lesões musculares, seguem em tratamento com os fisioterapeutas do clube.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Ronaldo e César;
Laterais: Jonathan Bocão, Thiago Carleto, Rafael Carioca;
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor e Maurício Ramos;
Volantes: Guilherme Rend, Fernando Neto, Romisson, Rodrigo Andrade e Jean;
Meias: Matheus Tenorio e Marcelinho;
Atacantes: Vico, Eron, Léo Ceará, Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa e Mateusinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário