Técnico do Vitória exalta raça e luta do time no empate com o CRB

"Isso vai ser muito importante para nos fortalecer enquanto grupo"

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória arrancou um empate impressionante diante do CRB, atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Leão estava amargando sua primeira derrota na Série B do Brasileiro até os acréscimos do segundo tempo, quando perdia por 2 a 0, porém, empatou com Vico e Marcelinho, aos 45 e 48 minutos, em partida da 5ª rodada. Os gols do time alagoano foram marcados pelo centroavante Léo Gamalho, responsável por todos os seis gols do CRB na competição. Em entrevista após a partida, o técnico Bruno Pivetti destacou a raça e a luta dos jogadores para buscar o empate.

 

“Isso significa raça, vontade que todos os jogadores colocam em todos os jogos. Isso vai ser muito importante para nos fortalecer enquanto grupo. Claro que viemos para atrás dos três pontos, mas nas circunstâncias do jogo, o que valeu foi a luta. Saímos daqui com um ponto e evitamos a derrota com o empate de 2 a 2 nos últimos minutos”, afirmou na entrevista coletiva.

O treinador também avaliou a atuação do time nos dois tempos.  “No primeiro tempo, tivemos dificuldades, principalmente com as bolas longas. Demorou um pouco para a linha de meio campo aproximar e ganhar a segunda bola. Foi assim que sofremos o primeiro gol no final do primeiro tempo. Faltou um pouco de aproximação para a gente pesar mais a área do adversário, atacar com mais jogadores, mas conseguimos corrigir isso no intervalo. No segundo tempo, tivemos 61% de posse, uma posse efetiva, com objetivo e conseguimos criar diversas oportunidades de gol. Infelizmente num contra-ataque, sofremos um pênalti, que foi fora da área, mas com muita garra conquistamos o empate”, analisou.

Com o resultado, o time de Bruno Pivetti chegou aos 7 pontos e ocupa o 9º lugar na tabela de classificação. Já o time alagoano perdeu a chance de se instalar no G-4 e aparece em 5º com 8 pontos. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 21h30, agora pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Ceará, no Barradão. Nos primeiros 90 minutos, o time cearense venceu por 1 a 0. Pela Série B, o Leão tem jogo no dia 29, sábado, às 16h30, contra o Paraná, em Salvador.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*