Técnico do Vitória analisa eliminação para o Ceará pela Copa do Brasil

Técnico do Vitória analisa eliminação para o Ceará pela Copa do Brasil

"mesmo com um a menos no segundo tempo, nós conseguimos cria"

Técnico do Vitória analisa eliminação para o Ceará pela Copa do Brasil

Em duelo eletrizante, o Esporte Clube Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar em apenas 15 minutos diante do Ceará, com Léo Ceará e Thiago Carleto, mas teve dois jogadores expulsos (Léo Ceará e Vico), enquanto Charles foi expulso pelo lado cearense. O Vovô teve um gol não validado pelo árbitro e perdeu um pênalti com Rafael Sobis, mas iniciou a reação com Vinícius (de pênalti), empatou com Carleto (contra) e virou com Fernando Sobral. O Leão seguiu lutando e tentou uma reação com Jordy Caicedo, mas tomou outro com Lima, e perdeu por 4 a 3. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti afirmou que as expulsões contribuíram para a derrota do Leão.

 

“Contribuíram muito. Mas, mesmo com um a menos no segundo tempo, nós conseguimos criar algumas oportunidades. Não abdicamos do jogo, tivemos algumas dificuldades óbvias pelo menor número de jogadores, mas conseguimos montar uma estrutura, que estava funcionando, e levamos perigo também ao gol do Ceará. Mesmo com o desgaste associado de uma inferioridade numérica. Poderíamos até ter feito mais gols”, avaliou.

“Nós iniciamos o jogo muito bem. Talvez tenham sido os melhores 20, 25 minutos que nós fizemos até agora. Conseguimos implementar o nosso ritmo, aquilo que a gente desejava em termos de intensidade. Fizemos os dois gols, abrimos 2 a 0. Infelizmente, tivemos um jogador expulso e, a partir dali, o jogo mudou. Sofremos os pênaltis, perdemos mais um jogador. Conseguimos, até com um jogador a menos, atacar o Ceará. Colocamos duas bolas na trave. Infelizmente, não foi o suficiente para conquistar a vitória e também a classificação”, declarou.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no sábado (29), contra o Paraná Clube, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão está invicto na competição, mas vem de quatro empates consecutivos e ocupa o 9º lugar com 7 pontos. Já o Ceará entra em campo no domingo (30), às 18h, contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Vozão venceu a primeira partida ao derrotar o Bahia, no último domingo, por 2 a 0, na Arena Castelão, mas segue na vice-lanterna com 4 pontos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com