Série B: Vitória x Paraná terá transmissão em dois canais fechados

Vitória vem de quatro empates seguidos no Brasileiro da Série B

Eliminados no meio da semana da Copa do Brasil, para Ceará e Botafogo, respectivamente, Vitória e Paraná se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão está invicto na competição, mas vem de quatro empates consecutivos e ocupa o 9º lugar com sete pontos, vencendo apenas na rodada inaugural o Sampaio Corrêa no Estádio Manoel Barradas. Já o time paranaense é a grande surpresa da Série B. Com três triunfos e dois empates, finalizou a 5ª rodada na liderança, mas foi ultrapassado neste sábado pelo Cuiabá que venceu a Chapecoense.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV (menos para o estado da Bahia) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Toda equipe de arbitragem é do Rio Grande do Norte. O professor de educação física Pablo Ramon Pinheiro será o comandante da partida. No seu último compromisso apitando jogos do Vitória, o Leão venceu o River pela Copa do Nordeste pelo placar de 4 x 1.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário