Sem perder tempo, Sport anuncia o nome do seu novo treinador

Jair Ventura chega nesta terça à Ilha do Retiro

Ainda vamos entrar na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, mas três técnicos já foram demitidos. Ney Franco do Goiás, Barroca do Coritiba e o último foi Daniel Paulista do Sport-PE. Com a mesma rapidez que demitem, contratam. Foi o caso do Sport-PE que comunicou em breve nota em uma das páginas nas redes sociais, a contratação do técnico Jair Ventura, que estava desempregado. O novo comandante deve chegar nesta terça-feira e já estar na reapresentação do elenco. Logo após começa os trabalhos preparatórios para o jogo contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira em Curitiba no próximo domingo.

 

– Fala, torcida do Leão. Aqui é o Jair Ventura falando. Estou extremamente honrado com o convite. Estou chegando para que juntos possamos fazer um grande trabalho. Conto com o apoio de todos vocês – disse o treinador, em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Natural do Rio de Janeiro, aos 41 anos, o comandante está sem clube desde dezembro de 2018, quando deixou o Corinthians. Após a saída do clube paulista, o técnico dedicou a temporada de 2019 para curtir a filha recém-nascida, além da realização de palestras e cursos para aprimorar os conhecimentos. Neste período, concluiu a licença PRO da CBF. Ele acumula passagens também por Botafogo e Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário