São três os desfalques do Ceará para o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil

No primeiro jogo, Ceará saiu em vantagem quando recebeu e venceu o Vitória

Sem tempo para perder ou descansar, o Ceará já voltou as atividades após a sua primeira vitória no Brasileirão Série A quando venceu o até então invicto Bahia pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no último domingo. O time cearense se reapresentou para treinamentos visando agora o duelo contra o Esporte Clube Vitória pela Copa do Brasil, marcado para quarta-feira, às 21h30, no Barradão. Nesta segunda-feira somente os atletas que não iniciaram o confronto com o Bahia se apresentaram para treinos de campo. Os demais atletas realizaram atividades recuperativas na academia e no DM do clube.

 

No primeiro jogo, Ceará saiu em vantagem quando recebeu e venceu o Vitória na Arena Castelão pelo jogo de ida e venceu por 1 a 0 antes da pandemia do coronavírus. O experiente atacante Rafael Sóbis foi quem marcou o gol único do jogo.

Agora o Ceará se classifica com um empate, enquanto o Leão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir vaga na quarta fase. Uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades.

Ainda nesta segunda-feira, 24/08, o elenco segue viagem para Salvador, palco da partida diante da equipe rubro-negra. Já em solo soteropolitano, o grupo treinará no CT do Esporte Clube Bahia, na tarde da terça-feira, 25/08.

Para a decisão que vale vaga para quarta fase e uma premiação de R$ 2 milhões, o Ceará terá três desfalques, sendo o principal o atacante Cléber que já atuou na Copa do Brasil pelo Barbalha. Outro atleta que está de fora é o atacante Vitor Jacaré, que enfrentou o São José-RS pelo Caucaia pela mesma competição, além dele, o lateral esquerdo Alyson atuou pelo Oeste, também está fora do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário