Recém-contratado pelo São Paulo é legalizado e pode estrear contra o Bahia

Na temporada passada, Luciano balançou as redes 20 vezes, 15 pelo Fluminense e cinco pelo Grêmio

O balançado técnico Fernando Diniz, do São Paulo, ganhou mais uma opção para o jogo contra o Bahia pelo complemento da quarta rodada da competição nesta quinta-feira. O treinador terá à disposição o atacante Luciano que teve a sua documentação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode ser convocado pela comissão técnica. O jogador foi apresentado nesta quarta-feira. Para concretizar a chegada de Luciano, o São Paulo cedeu ao Grêmio, também em definitivo, o meia-atacante Everton, que chegou ao Tricolor em 2018 e tinha contrato apenas até junho de 2021. Pelo clube, ele disputou 70 jogos e marcou oito gols.

 

Na temporada passada, Luciano balançou as redes 20 vezes (15 pelo Fluminense e cinco pelo Grêmio), em 51 jogos. Foi sob o comando de Fernando Diniz, na equipe carioca, que o atacante viveu uma das melhores fases de sua carreira: marcou 15 gols em 31 jogos, sendo o artilheiro do time, e foi o goleador da Copa do Brasil (cinco gols), antes de se transferir para o Grêmio.

“Trabalhei com ele e todo mundo sabe que a gente deu certo. Espero que dê certo aqui. Queremos sempre vencer, ganhar. Temos capacidade de fazer isso. Espero agregar ao grupo e ser feliz. O São Paulo é o maior por causa das conquistas. É uma referência mundial. Quando surgiu o contato do São Paulo, estava à disposição de vir e ajudar. Estou muito feliz”, concluiu em entrevista ao site oficial do time paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário