Provável escalação: Vitória deve ter apenas uma mudança contra o CRB

Guilherme Rend retorna ao time após cumprir suspensão

Foto: Letícia Martins e Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o próximo compromisso, marcado para este sábado, às 19h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sexta, no CT do CSA, o elenco rubro-negro encerrou a preparação. Os atletas participaram de um trabalho tático no qual o treinador Bruno Pivetti promoveu ajustes ofensivos e defensivos na equipe. Em Salvador, o volante Lucas Cândido e o zagueiro Wallace trabalharam com os jogadores que não foram relacionados por Bruno Pivetti. O primeiro já está regularizado, enquanto o segundo ainda aguarda o nome aparecer no BID. O lateral direito Van e o atacante Alisson Farias ainda estão se recuperando de lesões na coxa e seguem vetados pelos médicos.

 

O técnico não revelou o time titular, porém, uma coisa é certa: o retorno do volante Guilherme Rend, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada. A tendência é que essa seja a única mudança no time. A provável escalação do Leão tem: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Léo Ceará e Mateusinho. 

O time alagoano faz uma boa campanha neste início de Série B. Com 7 pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupa a 5ª colocação, atrás apenas de Paraná, Operário-PR, Chapecoense e Cuiabá. Em 8º lugar com 6 pontos, o Leão está invicto, mas vem de três empates seguidos, o último deles dentro de casa contra o Náutico.

Depois de enfrentar o Vitória, o CRB encara o Cruzeiro, em 26 de agosto, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O clube alagoano pode perder de até um gol de diferença que garante a vaga. Já a Raposa precisa vencer por três gols de diferença para passar de fase, ou então devolver os 2 a 0 feitos pelo CRB no jogo de ida, no Mineirão, para levar a decisão na disputa de pênaltis. Já o Vitória enfrenta o Ceará, no Barradão, brigando por uma vaga à 4ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Leão perdeu por 1 a 0.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*