Pensando na Copa do Brasil, CRB poupa jogadores contra o Vitória

O CRB enfrenta o Cruzeiro em 26 de agosto pela Copa do Brasil

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em mais a uma noite iluminada de Léo Gamalho, o CRB venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 1×0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o campeão alagoano dormiu dentro do G4, com sete pontos ganhos, no entanto com o complemento da rodada, foi superado pela Chapecoense que dentro do Mineirão venceu o até então invicto Cruzeiro pelo placar de 1 x 0. Agora Clube de Regatas Brasil volta a campo no próximo sábado (22), às 19h, novamente no Estádio Rei Pelé, só que desta vez para enfrentar o Vitória, que dentro do Barradão não passou de um empate contra o Náutico, resultado que lhe custou a uma vaga dentro do G4. A partida tem caráter de seis pontos pela aproximação dos clubes na tabela de pontuação.

 

Para o jogo, o técnico do CRB, Marcelo Cabo ainda não vai contar com o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor e o volante Claudinei para o duelo contra o rubro-negro baiano. Páscoa e Claudinei estão recuperados de lesão, mas vão ser preservados para a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O CRB enfrenta o Cruzeiro em 26 de agosto, às 16h no Rei Pelé, em Maceió. O clube alagoano pode perder de até um gol de diferença que garante a vaga. Já a Raposa precisa vencer por três gols de diferença para passar de fase, ou então devolver os 2 a 0 feitos pelo CRB no jogo de ida, no Mineirão, para levar a decisão na disputa de pênaltis. Na segunda fase, o CRB eliminou o Paysandu nos pênaltis. Da mesma forma, o Cruzeiro avançou na competição após vencer o Boa Esporte também nos pênaltis

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário