Palmeiras pode ter três retornos para o jogo contra o Bahia em Pituaçu

Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Matheus Rocha

Apesar de não poder contar com o lateral-direito Matheus Rocha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será desfalque por três semanas, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ganhar três retornos para enfrentar o Bahia. O zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Gabriel Veron, todos em processo de reabilitação, podem ficar à disposição do treinador alviverde para a partida de sábado, contra o Esquadrão, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

Felipe Melo disputou a final do Campeonato Paulista no sacrifício e depois desfalcou o Palmeiras por lesão na coxa esquerda nos jogos contra Fluminense, Goiás, Athletico-PR e Santos. O técnico Vanderlei Luxemburgo esperava perder o atleta por quatro jogos, mas ele ainda não iniciou processo de transição física.

Matias Viña, por sua vez, sofreu pancada no quadril durante o confronto com o Goiás e desfalcou o Palmeiras nos duelos com Athletico-PR e Santos. Já em processo de transição física, o lateral esquerdo pode ficar à disposição para o jogo contra o Bahia.

Gabriel Veron, por sua vez, ainda não jogou desde a retomada do Campeonato Paulista em função de uma lesão muscular. Luxa chegou a projetar a possibilidade de ter o atacante contra o Santos, mas a decisão foi de preservá-lo para um provável retorno diante do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário