Palmeiras encerra os preparativos para enfrentar o Bahia em Pituaçu

O treinador parou bastante a atividade para orientar os jogadores

FOTO -(Cesar Greco/Palmeiras)

Com um treino realizado na manha desta sexta-feira, o Palmeiras deu por encerrado os preparativos para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece neste sábado, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, dando sequência os jogos de abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão está invicto na competição, com dois empates e duas vitórias, enquanto o Esquadrão iniciou até bem, vencendo duas em casa e empatando fora com o São Paulo, porém, perdeu no último domingo para o Ceará e deixou o G-4, aumentando a insatisfação do torcedor que segue protestando.

 

Após os exercícios de liberação miofascial e mobilidade articular, os atletas fizeram as atividades diárias de ativação, força e potência na sala de musculação. No gramado, Luxa separou os 11 titulares, orientou o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas e ensaiou jogadas. O treinador parou bastante a atividade para orientar os jogadores. No encerramento do treino, alguns atletas cobraram pênaltis e outros realizaram um trabalho específico de finalizações.

Raphael Veiga manteve o tratamento do trauma sofrido no pé esquerdo, e Marcos Rocha, da lesão no músculo posterior da coxa direita. Felipe Melo também segue o cronograma de recuperação de lesão no posterior da coxa esquerda e, além do tratamento na parte interna, correu ao redor do gramado. Gabriel Veron segue em processo de transição física.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário