Olho nele, Vitória! Léo Gamalho marcou todos os gols do CRB na Série B

Léo Gamalho vestiu a camisa do Bahia em 2015

O CRB faz uma boa campanha neste início de Série B. Com 7 pontos, duas vitóiras, um empate e uma derrota, o time alagoano ocupa a 5ª colocação, atrás apenas de Paraná, Operário-PR, Chapecoense e Cuiabá. Mas esse bom início de competição do CRB tem nome e sobrenome: Léo Gamalho. O centroavante, com passagem pelo Bahia em 2015, foi o responsável pelos quatro gols marcados pelo Galo até aqui na Segundona. Ele marcou na derrota para o Juventude (2×1), no triunfo sobre o Oeste (1×0), no empate contra o Náutico (1×1) e na vitória sobre o Brasil de Pelotas (1×0). No próximo sábado, o atacante estará em campo no duelo contra o Vitória, no Estádio Rei Pelé.

 

Natural de Porto Alegre (RS), Leonardo Gamalho de Souza foi revelado no Internacional e acumula passagens por América-RN, Valdevez-POR, Pudong Zobon e Shenyang Dongjin, ambos da China, Grêmio Barueri, ABC, Caxias, Ceará, Santa Cruz, Avaí, Bahia, Nacional-URU, Goiás, Ponte Preta, Pohang Steelers da Coreia e Criciúma.

Velho conhecido do torcedor alagoano, Léo Gamalho vestiu a camisa do ASA em 2013, onde atuou em 35 jogos e marcou 14 gols. Naquele ano, o centroavante vestiu a camisa alvinegra na Série B, Copa do Brasil e Nordeste, além do Campeonato Alagoano. Neste ano, o jogador defendeu o Criciúma onde disputou 36 partidas e balançou as redes 13 vezes. Foi contratado pelo CRB no final do ano passado para ser uma referência do ataque alvirrubro. O centroavante acumula passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2015, marcando 7 gols em 29 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário