Motivado, Wallace diz estar confiante no acesso do Vitória à Série A

“Estou três vezes mais motivado, três vezes mais feliz", afirmou

Foto: Letícia Martins/ECV

Após passagem pelo Goztepe, da Turquia, o zagueiro Wallace acertou seu retorno ao Esporte Clube Vitória, onde iniciou a carreira aos 12 anos de idade, e fará sua terceira passagem no clube onde conquistou quatro títulos baianos e um da Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira (24), ele concedeu sua primeira entrevista e afirmou que está bastante motivado e extremamente confiante no acesso do Leão à elite do futebol nacional.

 

“Estou três vezes mais motivado, três vezes mais feliz e extremamente confiante no nosso acesso. E o que eu puder colaborar tanto dentro como forma, eu farei”, afirmou o zagueiro, que está em sua terceira passagem no Vitória.

Wallace ainda espera ter o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para reunir condições legais de atuar. Porém, ele que ainda aprimora a parte física, não quis fazer uma previsão de quando estará pronto para jogar.

“Não tenho previsão. Isso aí fica com o departamento físico. Espero o quanto antes. Estou me preparando e esperando o momento oportuno para poder ficar à disposição de Bruno”, pontuou.

Baiano de Conceição do Coité, Wallace Reis da Silva surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e após ser promovido ao time principal em 2008, se destacou e chamou a atenção do Corinthians que adquiriu seu passe em 2011. Depois de duas temporadas no Parque São Jorge, foi contratado pelo Flamengo onde ficou de 2013 até meados de 2016. Defendeu ainda Grêmio e Gaziantepspor da Turquia. Voltou ao Vitória em 2017, mas não permaneceu por muito tempo e deixou Salvador para voltar ao futebol turco. Nos últimos três anos pelo Goztepe, somou 54 jogos e 2 gols marcados. Pelo Leão, no total, atuou 115 jogos e marcou 7 gols. Wallace fez parte do elenco vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, além disso, conquistou quatro títulos baianos vestindo a camisa do Leão (2007, 2008, 2009 e 2010) e um da Copa do Nordeste em 2010.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário