Meia garante que time está se dedicando para manter Roger no Bahia

"ele é um cara muito querido por todos", afirmou o meia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desde o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2019, com aquela queda de rendimento do time, o técnico Roger Machado vem sofrendo questionamentos por parte da torcida tricolor. Esse ano, a situação piorou após a perda da Copa do Nordeste sendo derrotado nos dois jogos contra o Ceará, jogando um futebol pífio. No entanto, mesmo pressionado, Roger se mantém no cargo e tem total apoio da diretoria tricolor. O elenco também apoia o treinador, é o que garante o meia Rodriguinho. Entrevistado nesta sexta-feira, o camisa 10 elogiou o treinador e garantiu que o time vai dedicar para mantê-lo no cargo.

 

“O torcedor é bem passional, a gente entende quando acontece alguma derrota como foi, as coisas possam sair do controle. Eu fico triste porque o Roger é um cara que eu gosto muito. Um treinador de excelência, tem o apoio total do grupo, todo mundo gosta do trabalho dele. A gente está se dedicando bastante para que os bons resultados possam mantê-lo no cargo porque ele é um cara muito querido por todos”, afirmou o meia.

Rodriguinho também falou sobre o que a equipe precisa para voltar a desempenhar um bom futebol. “Acho que a gente tem que ser mais consistente durante a partida. Acho que a equipe vem oscilando muito. O jogo contra o Ceará foi meio apático, acho que a equipe sabe que ficou devendo e a gente não pode entrar numa partida daquela forma, temos que ter a consciência que não podemos repetir esse tipo de atuação. A equipe vinha muito bem no campeonato, fazendo bons jogos e deixamos a desejar em um, mas trabalhamos já a semana para que se corrijam esses defeitos e a gente possa fazer melhor no próximo jogo”, continuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário