Lateral do Vitória lamenta eliminação na Copa do Brasil e foca na Série B

"Apesar da dedicação, foram duas expulsões que complicaram", disse

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta quarta-feira, Vitória e Ceará protagonizaram um jogo eletrizante no Estádio Manoel Barradas, com 7 gols, 3 expulsões, 3 pênaltis. O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar em apenas 15 minutos, com Léo Ceará e Thiago Carleto, mas teve dois jogadores expulsos (Léo Ceará e Vico), enquanto o Charles foi expulso pelo lado cearense. O Vovô teve um gol não marcado pelo árbitro e perdeu um pênalti com Rafael Sobis, mas iniciou a reação com Vinícius (de pênalti), empatou com Carleto (contra) e virou com Fernando Sobral. O Leão seguiu lutando e tentou uma reação com Jordy Caicedo, mas tomou outro com Lima, e perdeu por 4 a 3, dando adeus à Copa do Brasil e deixando escapar R$ 2 milhões de premiação. Após a partida, o lateral-direito Jonathan Bocão destacou a dedicação, mas lamentou as expulsões que complicaram a vida do time em campo.

 

“Apesar da dedicação, foram duas expulsões que complicaram. Não tem como, além de tentar fazer alguma coisa. Estamos tristes, mas agora é rever, descansar e dar sequência para o Brasileiro”.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória é no sábado (29), contra o Paraná Clube, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão está invicto na competição, mas vem de quatro empates consecutivos e ocupa o 9º lugar com 7 pontos. Já o Ceará entra em campo no domingo (30), às 18h, contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Vozão venceu a primeira partida ao derrotar o Bahia, no último domingo, por 2 a 0, na Arena Castelão, mas segue na vice-lanterna com 4 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário