Ernando lamenta derrota do Bahia para o Ceará: “Poderíamos ter saído com um ponto”

Bahia sofre sua primeira derrota na Série A e perde quatro posições

Agora, titular do time do Bahia após a contusão do titular Jackson, Ernando espera sair de Alagoinhas com um novo triunfo, que colocará o Bahia em mais uma final e ao mesmo com o direito de fazer a segunda partida da decisão em Salvador, este foi o tema da entrevista do zagueiro tricolor hoje pela manha no Fazendão.
Foto - Felipe Oliveira - ECBAHIA

A competição muda, mas o desfecho é o mesmo. Neste domingo, o Esporte Clube Bahia voltou perder para o Ceará, agora na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os times entraram em campo em momentos distintos, com o Esquadrão invicto com dois triunfos e um empate, ocupando a parte alta da tabela, e o Vozão com um empate e três derrotas, amargando a lanterna. No entanto, nada disso entrou em campo e o Ceará de Guto Ferreira novamente levou a melhor sobre o Bahia de Roger Machado, vencendo por 2 a 0, com gols de Cléber e Mateus Gonçalves. O Bahia sofre sua primeira derrota na Série A e perde quatro posições, ocupando agora o 8º lugar com 7 pontos, enquanto o Ceará vence a primeira e com 4 pontos ocupa a vice-lanterna. Após a partida, o zagueiro Ernando lamentou o revés e afirmou que o gol no início dificultou o jogo do Bahia.

 

“O gol no início dificultou nosso jogo. Nossa equipe veio com a proposta de ficar com a bola, de criar alternativas na frente, mas infelizmente saiu atrás. No segundo tempo, nossa equipe voltou melhor, eu tive uma chance de empatar. Oferecemos espaço e eles acabaram fazendo o gol. A gente lamenta, poderíamos ter saído com um ponto”.

Após os dois jogos fora de casa (somando apenas um ponto contra o São Paulo), o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador no próximo sábado (29), contra o Palmeiras, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Esquadrão terá uma sequência com quatro pedreiras, mas três delas atuando em casa: Palmeiras (C), Flamengo (C), Internacional (F) e Grêmio (C). O Verdão, próximo adversário, está invicto na competição, com dois empates e duas vitórias, e ocupando o quarto lugar, com 8 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário