Duelo de seis pontos entre CRB e Vitória no Rei Pelé terá arbitragem cearense

O Cearense Adriano Barros Carneiro será o comandante da partida

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ainda será finalizada nesta quinta-feira com o duelo único e isolado entre Cruzeiro e Chapecoense, dois clubes oriundos da Série A do ano passado. Eles se enfrentam às 21h no Estádio do Mineirão em Minas Gerais. Dependendo do resultado, a Raposa pode empurrar o Esporte Clube Vitória para a oitava posição na tabela de pontuação em um atraso importante para um clube que entrou na rodada na quarta posição, porém, apenas empatou em 0 x 0 com o Náutico, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, chegando aos 5 pontos.

 

Na sequência da competição, o Leão agora no Estádio Rei Pelé em Maceió, encara o Clube de Regatas Brasil (CRB) que na atual rodada venceu Grêmio Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 0. Foi aos sete pontos e assumiu o posto antes pertencente ao Leão, portanto, trata-se de autentico duelo de meia dúzia de pontos.

O jogo já tem o trio de arbitragem definido através do tradicional sorteio. O Cearense Adriano Barros Carneiro será o comandante da partida. Os conterrâneos Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa vão trabalhar como bandeiras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário