Dinei é anunciado pelo Jacuipense e chega falando em conquistar o acesso à Série B

"Feliz de estar de volta à minha terra. Muito contente", disse o jogador

Foto: Reprodução / Youtube

O atacante Dinei está de volta ao futebol baiano, porém, não para vestir a camisa do Esporte Clube Vitória, onde fez história e marcou 48 gols em 131 partidas, mas sim para reforçar o Esporte Clube Jacuipense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O centroavante, de 36 anos, estava no Água Santa de São Paulo e foi anunciado pelo clube de Riachão do Jacuípe na manhã desta terça-feira. O Leão do Sisal soma 3 pontos em dois jogos na Série C e ocupa a sexta colocação no Grupo A. Na próxima sexta-feira (28), às 20h, enfrenta o Botafogo-PB, em Pituaçu, pela quarta rodada da Série C.

 

“Feliz de estar de volta à minha terra. Muito contente pela oportunidade, agradecer ao presidente e a diretoria por confiar em meu trabalho. O presidente é amigo do meu empresário, quando me ligou não pensei duas vezes. Estou de volta à terra que tanto amo, que tive tanto sucesso. Estou feliz, só quero jogar e poder ajudar a equipe do Jacuipense a conquistar o objetivo, que é subir para a Série B.”

Natural de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, de 36 anos, acumula passagens por Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Americana, Palmeiras e Vitória. Fora do país, atuou no futebol espanhol, por Celta de Vigo e Tenerife. No Japão, vestiu as camisas de clubes como Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga. A primeira passagem pelo Vitória foi em 2008, marcando 8 gols em 14 jogos. Retornou em 2012 e ficou três temporadas no clube, conquistando o título baiano de 2013. Na segunda passagem, foram 117 partidas e 40 gols. No total, foram 131 jogos e 48 gols pelo Leão. Um dos seus jogos marcantes no Leão foi pela final do Campeonato Baiano de 2013, na goleada por 7 a 3 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Dinei marcou quatro gols. Esse ano, vestiu a camisa do Água Santa no Campeonato Paulista, atuando em 8 jogos, mas sem marcar gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário