De olho na Série D, elenco do ECPP deve se apresentar nesta segunda

O time será comandado pelo técnico boliviano Joaquín Monasterio

O elenco do Vitória da Conquista tem apresentação marcada para esta segunda-feira (24) quando iniciará a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O ECPP já anunciou até aqui o goleiro Netto Rocha, o lateral-direito Marquinho Carioca, o lateral-esquerdo Rafael Franco, o meio-campista Jefferson Alves e o atacante Victor Matheus. Além dos reforços anunciados, a diretoria alviverde também busca manter o seu elenco. O time será comandado pelo técnico boliviano Joaquín Monasterio.

 

Recentemente acertou a permanência de mais dois jogadores que disputaram o Baiano. Trata-se do zagueiro Breno, 20 anos, e do atacante Leo, 24 anos, com passagens pela base do Internacional (empréstimo), Sergipe e Cajazeiras. Ambos foram formados nas categorias de base do clube.  Até o momento, já estão confirmados o goleiro Cauã, o zagueiro Sílvio, o lateral Roni, o volante Rodrigo e o meia Kléber, todos remanescentes do Campeonato Baiano, outros estão em conversas e podem retornar.

O Vitória da Conquista figura no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. A estreia está prevista para o dia 19 de setembro, contra o Coruripe-AL, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Estado da Bahia será representado por três clubes em 2020. Além do ECPP, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas participam da competição.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*