CRB praticamente definido para pegar o Vitória; veja provável time

Léo Gamalho é o principal destaque do CRB na Série B

Foto: ASCOM CRB

Neste sábado, o CRB enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano faz uma boa campanha neste início de Série B. Com 7 pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupa a 5ª colocação, atrás apenas de Paraná, Operário-PR, Chapecoense e Cuiabá. Em 8º lugar com 6 pontos, o Leão está invicto, mas vem de três empates seguidos, o último deles dentro de casa contra o Náutico.

 

Para o jogo, o técnico do CRB, Marcelo Cabo ainda não vai contar com o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor e o volante Claudinei. Páscoa e Claudinei estão recuperados de lesão, mas vão ser preservados para a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Uma formação provável para sábado tem: Victor Souza; Reginaldo, Xandão, Gum e Hugo; Washington, Thiaguinho e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

Depois de enfrentar o Vitória, o CRB encara o Cruzeiro, em 26 de agosto, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O clube alagoano pode perder de até um gol de diferença que garante a vaga. Já a Raposa precisa vencer por três gols de diferença para passar de fase, ou então devolver os 2 a 0 feitos pelo CRB no jogo de ida, no Mineirão, para levar a decisão na disputa de pênaltis. Já o Vitória enfrenta o Ceará, no Barradão, brigando por uma vaga à 4ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Leão perdeu por 1 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário