Contra o Vitória, Ceará pode ter três mudanças em relação ao time que venceu o Bahia

Guto Ferreira deve escalar Rafael Sobis no lugar de Cleber

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Ceará enfrenta o Vitória no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Vovô chega na partida com a vantagem do triunfo por 1 a 0 no jogo de ida. Para a decisão que vale vaga para quarta fase e uma premiação de R$ 2 milhões, o Vozão tem alguns desfalques, sendo o principal o atacante Cléber que já atuou na Copa do Brasil pelo Barbalha. Outro atleta que está de fora é o atacante Vitor Jacaré, que enfrentou o São José-RS pelo Caucaia pela mesma competição. Além dele, o lateral-esquerdo Alyson atuou pelo Oeste, também está fora do jogo.

 

Rodrigão e Klaus ainda não tiveram os retornos confirmados. Vina e Charles tiveram uma passagem rápida pelo DM, mas atuaram na vitória em cima do Bahia, pela 5ª rodada do Brasileirão, e devem estar entre os titulares no duelo fora de casa. Rafael Sobis, autor do gol na primeira partida entre as equipes, está de volta ao time titular para esta partida.  O camisa 11 é vice-artilheiro do Vovô, junto com Cléber, e soma cinco gols na temporada.

O time cearense deverá ter três mudanças em ralação ao time que enfrentou e venceu o Bahia: Tiago, Fabinho e Rafael Sobis nos lugares de Gabriel Lacerda, William Oliveira e Cleber. Com isso, o Ceará deve enfrentar o Vitória com: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sobis.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário