Ceará treina no CT do Bahia para enfrentar o Vitória pela 3ª fase da Copa do Brasil

Além de Vitória e Ceará a Copa do Brasil recomeça nesta terça-feira (25) com três jogos

O Ceará já desembarcou em Salvador onde enfrenta o Esporte Clube Vitória próxima quarta-feira, 26/08, às 21h30, válido pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, Ceará saiu em vantagem. O Vozão recebeu o Vitória na Arena Castelão pelo jogo de ida e venceu por 1 a 0. O experiente atacante Rafael Sóbis foi quem marcou o gol único do jogo. Desta forma o Ceará se classifica com um empate, enquanto o Leão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir vaga na quarta fase. Uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades.

 

Antes do embarque, o grupo do Ceará se reapresentou após vencer o Bahia por 2 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo realizou a última atividade em solo cearense, sob o comando do técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica. A delegação desembarcou na capital baiana às 22h45 desta segunda-feira e faz seu último treino na terça, às 16h no CT do Esporte Clube Bahia.

O elenco, como determina o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol, passou por testes de Covid-19, ainda no domingo. Nenhum jogador ou membro da comissão técnica, conforme assessoria de imprensa, recebeu resultado positivo;

Além de Vitória e Ceará a Copa do Brasil recomeça nesta terça-feira (25) com três jogos, após a paralisação do torneio por conta da pandemia da covid-19. A competição retorna na sua 3ª fase com 20 times na disputa por 10 vagas na etapa seguinte. Afogados e Ponte Preta se enfrentam no Estádio Vianão, em Pernambuco, às 16h (horário de Brasília). América-MG e Ferroviária duelam no Independência, às 19h. Para fechar o dia, Fluminense e Figueirense medem forças no Maracanã, às 21h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário